FANDOM


Rei Ijutsu
Medicina Espiritual.gif
Nomenclatura
Japonês 霊医術
Romanização Rei Ijutsu
Significado 霊 = espiríto/alma
医 = cura/medicina/médico
術 = técnica/arte/método
Traduções Medicina Espiritual
Operação Espiritual
Outros nomes Arte Curadora Espiritual
Informação geral
Classificação Desconhecida
Energia utilizada Energia espiritual
Estilo de luta
Usuários Botan
Genkai
Informação de mídia
Estréia Capítulo ?, Episódio 8
Aparições
[Predefinição]

Rei Ijutsu é uma técnica curativa originada do Reikai.

Depois que Hiei feriu a testa de Keiko Yukimura com a Goma no Ken roubada do mundo espiritual, Botan utilizou sua Rei Ijutsu para impedir que o terceiro olho criado pelo corte se abrisse (o que transformaria Keiko em uma yokai de Classe E submissa à vontade de Hiei). De acordo com Hiei, o método de Botan apresenta uma pesada carga ao usuário, de modo que impedir a transformação por muito tempo poderia apresentar a ela risco de vida.

Utilização Editar

Concentrando energia espiritual na palma de sua mão, o usuário cria uma descarga de ondas espirituais na forma de raios amarelos (de aparência semelhante à eletricidade), que possuem o potencial de curar ferimentos. Botan usa esta técnica para manter o pseudo-Jagan de Keiko fechado enquanto Yusuke Urameshi enfrenta Hiei para conseguir o antídoto contido no cabo da Goma no Ken. Após algum tempo, a técnica e os efeitos do pseudo-Jagan começam a ferir o corpo de Botan, especialmente as mãos. Depois da luta contra Rando, os ferimentos de Kuwabara foram curados por Genkai com uma versão própria de Rei Ijutsu. A versão dela era mais eficiente, e usava as duas mãos, podendo cobrir o corpo todo do alvo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória