FANDOM

Não conheci o outro mundo por querer!

Yusuke Urameshi

Yu Yu Hakusho é uma serie de mangá escrita e ilustrada por Yoshihiro Togashi. O protagonista da série é Yusuke Urameshi, um garoto rebelde (no mangã, inclusive, ele aparece nos primeiros episodios fumando) e brigão. Depois de morrer e ser ressuscitado, Yusuke se torna o detetive de eventos paranormais no mundo humano. Ele começa seu trabalho no mundo humano, mas acaba viajando para o submundo e, eventualmente, para o plano do demônio. Em cada caso como Detetive Espiritual ou Sobrenatural que ele trabalha, Yusuke acaba encontrando vários novos inimigos e aliados.

No Brasil, a série foi dublada pela Audio News.

Sinopse Editar

Para quem não conhece o anime, aí vai! Yusuke Urameshi, de 14 anos, morre ao impedir que uma criança seja atropelada. Pelo fato de Yusuke ser um "bad boy", até o mundo espiritual foi pego de surpresa pelo sacrificio por ele mesmo. Foi tão inesperado que eles não tinham pra onde mandá-lo, já que o garoto que ele salvou não teria morrido se fosse atropelado. Yusuke, então, recebe uma chance de voltar a vida. Mas para isso ele precisa passar num teste, e se torna detetive espiritual. Após ressuscitar, Yusuke passa a viver uma aventura atrás de outra conhecendo e com seus companheiros, seja em uma investigação ou num Torneio das Trevas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória